segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Alguns fatos essa semana me mostraram que o amor é o maior ensinamento que Jesus nos deixou, e talvez os mais dificil deles.
Como é facil amar quem nos ama, quem nos compreende.Talvez isso nem seja amar, seja mais corresponder ao amor do outro!Assim fica fácil...
Dificil mesmo é amar na diversidade. Amar que não nos ama, quem não nos compreende, ainda pior, quem nos fez mal em algum momento.
Aí sim que vemos quem é forte o bastante para o amor. 
Quando o mar esta calmo, é facil navegar. Difícil é segurar o barco quando a tempestade vem!
Todos somos falhos, e a primeira lição é sabermos disso! 
Nunca quis ser a garotinha perfeita, simbolo de bons costumes e modelo de integridade!
Sempre quis ser eu mesma! 
Sou falha e incompleta, mas tenho um coração em mudanca.
Posso mudar de opinião no proximo minuto, nao me envergonho! Isso se chama crescimento
Posso errar e pedir desculpas. Me sinto honrada em perdoar sempre que necessário....
Posso meter os pés pelas mãos e as vezes querer satisfazer apenas meus proprios desejos.Sou normal, sou humana! Um dia aprendo...
 Levo comigo a certeza que não preciso ser perfeita para ser amada. Preciso sim é dar o meu melhor a mim mesma e aos outros.
Sou um bicho em transição...Não quero nascer borboleta! Quero ser lagarta primeiro....
Quero aprender, abaixar a cabeça, e ver a minha insignificancia perante a beleza do mundo!
Ja tenho o meu Deus, nao quero ser Ele!
Quero ser serva, fraca, impotente!
Quero ser mulher!
Sexo frágil, sabe? Nao quero ser a Rainha do mundo! Quero apenas fazer parte dele...
Não quero ter razão em tudo! Quero ouvir alguém sábio e simplismente admirar, sem questionar
E para eu absorver todas as lições da vida, meu ego não pode estar cheio!
Cheio de falsos e irreversiveis conceitos!
Quero rir para permanecer leve!
Quero errar para permanecer falha!
Quero chorar para permanecer amando!
Quero ser boba sempre e só ver seriedade quando isso for muito necessário!
Quero falar bobagens , falar demais, sentir demais, viver demais!
Quero ser boa mãe e boa filha, mas quero mais do que isso. Quero ser boa pessoa!
Coração feito criança e vida feito lagarta...Lagarta que acabou de nascer, que arrasta, que erra, que aprende ! 
E quando Deus achar que estou pronta, viro borboleta!
Borboleta no corpo, mas ainda lagarta na alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário